Preparados para ir além

Preparar os alunos para as constantes mudanças da realidade faz parte da rotina dos alunos do 1.º ao 5.º ano. A formação escolar deve motivar a criança para o diálogo, incentivar o desejo de pesquisar e buscar o que é inédito, imprevisível, inalcançável.

O Colégio Gaudí oferece uma estrutura interativa, que convida a criança a navegar constantemente em busca do conhecimento. As crianças desenvolvem suas habilidades e competências, compartilham e interagem com outros alunos e com foco na aprendizagem.

Fundamental II

Unidos, os alunos avançam fronteiras!

Em novas condições e contextos, os anos finais do ensino fundamental (6.º ao 9.º ano) favorecem a utilização e aprofundamento dos conhecimentos já adquiridos e proporcionam ao aluno diferentes formas de pensar e aprender, preparando-os para um forte ensino médio.